Evento

Samuel Bortolin e Rossandro Klinjey

Programação

23/04/2019 - 19:00 às 20:30

SAMUEL BORTOLIN

SUPERAÇÃO - O QUE É IMPOSSÍVEL?

Currículo

Samuel Bortolin - é palestrante, paratleta e treinador comportamental. Aos 28 anos, Samuel Bortolin desafiou o impossível tornando-se a primeira pessoa no mundo, com o seu grau de deficiência, a completar um triathlon e uma meia maratona. Palestrante, paratriatleta e empresário, formado em Direito e Educação Física, Samuel sempre teve a superação como principal vertente de sua jornada.!



Objetivo

Através de sua história de superação, Samuel mostra como todos somos capazes de transformar fatores impossíveis em realidades extraordinárias, seja no aspecto profissional ou pessoal. O conteúdo dinâmico transmite aos participantes que ressignificar experiências positivamente é algo muito poderoso e capaz de nos tirar da realidade em que estamos e nos conduzir para a realidade que desejamos. Uma palestra emocionante que proporciona aos colaboradores motivação e engajamento.


Conteúdo

• Obstáculos fictícios x Resoluções definitivas.

• Acreditar na auto capacidade.

• Resiliência como propósito.

• Transformar objetivos e realizações.

• Construindo a superação a cada dia.


23/04/2019 - 21:00 às 22:30

ROSSANDRO KLINJEY

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: COMO CONVIVER COM OS COLEGAS DE TRABALHO SEM TER VONTADE DE MATÁ-LOS?

Currículo

Rossandro Klinjey é psicólogo, professor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano e professor visitante da Fundação Dom Cabral, maior empresa de educação do mundo. Formado pela Universidade Estadual da Paraíba, onde fez mestrado e também lecionou, atendeu por 20 anos em consultório exercendo a prática da Psicologia Clínica.
Como palestrante, viaja pelo Brasil e por países como Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, Itália, Alemanha e Portugal. Presenciais e on line, suas apresentações já foram contratadas por grandes corporações, como Bradesco, Petrobrás, Grupo Algar, UNICAMP, FAAP e Somos Educação, assim como por instituições de Estado, como Supremo Tribunal Federal, Ministério da Justiça, Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Superior do Trabalho.
Desde 2017, produz conteúdo em vídeos, que logo ganharam enorme alcance e hoje contabilizam mais de 150 milhões de visualizações. Por seu poder de comunicação que traduz a Psicologia para uma linguagem de fácil compreensão, consolidou-se como um fenômeno das redes sociais, presente nas principais plataformas, tendo ultrapassado os 2 milhões de seguidores.
Dedica-se, em especial, à Educação com ênfase na importância do desenvolvimento emocional e nas relações interpessoais envolvidos nesse processo que acompanha – ou deveria acompanhar – toda a vida de cada indivíduo. Rossandro se consagrou ao longo dos anos como um dos principais palestrantes do país.


Objetivo

Os conflitos, para alguns, podem até incentivar a equipe a encontrar soluções melhores e mais criativas para os problemas, enquanto para outros termina por retardar a equipe, deixando os resultados aquém do desejável, quando não resultam em um desempenho medíocre, na melhor das hipóteses. Muitos dos conflitos envolvem desacordos sobre questões relacionadas à tarefas e membros da equipe. Nesta palestra, Rossandro apresenta como lidar com os conflitos pessoais entre os membros e suas consequências na vida de cada um.


Conteúdo

• Qual o custo pessoal e profissional dos conflitos no trabalho?

• Criatividade para resolver conflitos.

• Conflitos não resolvidos e seus efeitos na produtividade.

• Tomada de decisão como artificio para melhorar o relacionamento interpessoal.