Evento

Q9 Agência e Gil Giardelli

Programação

27/06/2019 - 19:00 às 20:30

Q9 AGÊNCIA - "AI CÊ KIZZ"

ATITUDES POSITIVAS FRENTE ÀS MUDANÇAS

Currículo

Q9 AGÊNCIA - Formada por 3 profissionais nascidos na área de recursos humanos (Jerônimo Júnior: Publicitário, Arthur Henrique: Administrador e José Carlos: Gestor de Pessoas), a Q9 promove um verdadeiro show de humor com conteúdo customizado. A Agência cria personagens para falar de temas atuais e importantes para o mundo corporativo e realiza intervenções artísticas e peças de teatro, sempre para falar de assuntos importantes, utilizando o bom humor como estratégia para facilitar a absorção de conteúdos e aprendizagem. A agenda da Agência Q9 cobre todo território brasileiro. Desde sua fundação, já foram mais 140 mil Km rodados, atendendo mais de 90 empresas de diversos setores, levando conteúdos para 10 estados mais o Distrito Federal (BA, ES, GO, MA, MG, MT, RJ, SE, SP e PR). Inovação e Transformação são palavras-chave no processo de sobrevivência de qualquer empresa e profissional. Com esse pensamento, estão sempre em constante evolução.



Objetivo

No mundo atual, permanecer na sua zona de conforto pode significar suicídio, pois as constantes mudanças, seja ela no mercado, no clima ou até mesmo na rotina diária exigem mudança de rota, ajuste de curso, atitude positiva e muito jogo de cintura para seguir em frente na constante busca pela felicidade, produtividade e alta performance. Através de um esquete teatral, a banda “Ai Cê Kizz” demonstra como ter atitudes positivas ao lidar com as mudanças.


Conteúdo

• Criatividade para lidar com mudanças.

• Agente da transformação.

• A importância da atitude positiva e senso de pertencimento.

• Empatia e companheirismo para alcançar resultados na organização.

• Fatores para lidar com as mudanças.

• Disciplina, pontualidade e trabalho em equipe.

• Análises antes de tomar decisões/ações.


27/06/2019 - 21:00 às 22:30

GIL GIARDELLI

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: INOVAÇÕES QUE IMPACTAM PESSOAS E ORGANIZAÇÕES.

Currículo

Gil Giardelli é estudioso da Cultura Digital, com 15 anos de experiência. Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital. Professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo. CEO da Gaia Creative, empresa em que aplica inteligência de mídias sociais, economia colaborativa, gestão do conhecimento e inovação para empresas e instituições como TAM Linhas Aéreas, BM&F BOVESPA, Grupo Delonghi Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Grupo Autopass, entre outras.
É, também, Conselheiro do Comitê de Inovação, Criatividade e Economia Criativa da FECOMERCIO. Conselheiro da ACM/YMCA. É conferencista em mais de 700 eventos como RioInfo 2013, Fórum de Inovação RJ, WebExpoFórum, TEDx Sudeste, TEDx Curitiba, TEDx Porto Alegre e em empresas e instituições como Câmara dos Deputados do Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, AMCHAM Brasil, Grupo Votorantim, Ministério Público do Trabalho, CAIXA, SEBRAE, Unimed Brasil, Rede Globo de Televisão, Banco Bradesco, Banco Itaú-Unibanco, VIVO, entre outras.


Objetivo

A transformação digital traz todos os dias consequências para as pessoas e a sociedade, estamos dependentes da comunicação facilitada, de executar nossas tarefas utilizando ferramentas digitais... O mundo se tornou mais fácil! Será?

Gil Giardelli, professor e um dos maiores estudiosos do mundo digital no país, traz os impactos que a inovação trouxe à vida pessoal e profissional de todos.


Conteúdo

• Os caminhos que o consumo e a sociedade estão trilhando com o impacto das novas tecnologias.

• Grandes transformações e o mundo em que vivemos.

• Conceitos que são tendência.

• Propriedade intelectual.

• Economia criativa.