Evento

Eduardo Ferraz e Daniel Godri

Programação

27/03/2017 - 19:00 às 20:30

EDUARDO FERRAZ

GENTE QUE CONVENCE

Currículo

Tem mais de 25 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas e em treinamentos nas áreas de negociação, vendas e gestão de pessoas. Eduardo é reconhecido tanto por seu consistente embasamento teórico (usando a Psicologia e a Neurociência comportamental) quanto por seu estilo direto e assertivo. Toda essa bagagem o torna um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano do país. Possui grandes cases de sucesso e atende clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, N Produções, Petrobrás, Sadia, entre muitos outros.
Entre 2010 e 2015, teve mais de 500 participações na mídia. Artigos e revistas sobre temas ligados à negociação, gestão de pessoas e neurociência comportamental, em veículos de comunicação como os canais de televisão aberta e a cabo Globo, Bandeirantes, SBT, Record, Globo News e GNT, e em canais de rádio, como CBN, BandNews, Globo, Jovem Pan e Transamérica.
Teve participação em revistas, como Exame, Época, Época Negócio, Nova, Veja, Você S/A, Você RH, entre outras. Em jornais, como Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Estado de Minas, Diário de Pernambuco, Correio do Povo, Zero Hora, Gazeta do Povo, entre outros. É comentarista em vídeos na EXAME.com e colunista na rádio CBN Curitiba.
Além de consultor, Eduardo também realiza treinamentos e faz palestras. Em 2010, escreveu o livro “Por que a gente é do jeito que a gente é?”, que trata da aplicação da neurociência e da psicologia no dia a dia das pessoas. Em 2013 escreveu “Seja a pessoa certa no lugar certo”, sobre como encontrar o posicionamento profissional ideal, que ficou por seis semanas na lista dos dez livros mais vendidos da revista Veja.


Objetivo

Melhorar suas habilidades de persuasão e convencer os outros de seus diferenciais é imprescindível. Para tanto, o instrutor propõe, com base em quase 30 anos de experiência em treinamentos e consultoria nas áreas de vendas, negociação e gestão de pessoas, um método prático e de fácil compreensão para qualquer um que precise aumentar suas habilidades de convencimento e, assim, obter melhores resultados pessoais e profissionais.


Conteúdo

• Qual é seu potencial de convencimento?

• Perfil de convencimento – A maneira como você deveria convencer as pessoas;

• Qual a diferença entre preço e “valor”;

• Perseverança versus perda de tempo – Quais os limites?

• Características versus benefícios – Um descreve, o outro vende;

• Motivações de “compra” – Descubra o que as pessoas desejam/precisam;

• Quebre a barreira invisível;

• Entenda o mapa mental do outro e adapte-se a ele;

• Gere interesse/curiosidade a seu respeito;

• Convencimento final – ferramentas que fazem a diferença.


27/03/2017 - 21:00 às 22:30

DANIEL GODRI

MOTIVANDO TODOS PARA A EXCELÊNCIA

Currículo

Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja; Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo); Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova; Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto); Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja; Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia.


Objetivo

Você verá a importância dos propósitos na vida pessoal e organizacional, trabalhando o seu valor, deixando para trás coisas que o prejudicam pessoal e profissionalmente, saindo da zona de conforto e alcançando o seu sucesso. Como despertar valor nos colaboradores e aumentar seus resultados.


Conteúdo

• Desenvolvendo a criatividade – identificando oportunidades;

• Conseguindo a motivação pessoal e coletiva;

• Comprometimento x Envolvimento;

• Acompanhamento do cliente;

• Melhorando o contato pessoal.