Evento

Cláudio Azevedo e Gustavo Ziller

Programação

20/08/2019 - 19:00 às 20:30

CLÁUDIO AZEVÊDO

GESTÃO ORIENTADA PARA RESULTADOS

Currículo

Cláudio Azevêdo, que já ocupou o cargo de Gerente Geral do Cabify, uma das startups mais disruptivas no setor, é referência nacional em inovação e desenvolvimento de em¬presas. Atualmente, Cláudio é Head of Growth na ZX Ventures, empresa internacional no desenvolvimento e potencialização de startaps pelo mundo, e Head of Growth na ABinBev, maior multinacional de bebidas do mundo. Mas sua história de inovação co¬meçou cedo: é empresário desde os 14 anos, tendo sido co-fundador de startups e tam¬bém Diretor de Desenvolvimento de Negócios em Expansão Internacional. Foi, ainda, Country Manager da Upraise, empresa que potencializou startups internacionalmente.


Objetivo

O executivo e empreendedor acredita que a resposta do sucesso, em grande parte, está aliada as pessoas que estão ao nosso lado. Por isso, essa apresentação é focada em instigar líderes e gestores em prol do fortalecimento da performance de seus times. De forma motivadora e prática, Cláudio discute os 5 pilares que potencializam o alcance do resultado.


Conteúdo

• Diversidade e interdisciplinaridade.

• Autogerenciamento.

• Clima de Segurança (ou saudável).

• Objetivo comum.

• A Gestão.


20/08/2019 - 21:00 às 22:30

GUSTAVO ZILLER

ESCALANDO SONHOS. DO COMUM AO EXTRAORDINÁRIO

Currículo

GUSTAVO ZILLER formou-se em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, e especializou-se em Produção Digital em Rádio e TV, pelo Brighton College of Technology, na Inglaterra. Empreendedor Endeavor, fundou algumas empresas e vendeu outras. Há 3 anos, depois de um colapso nervoso em São Paulo, decidiu deixar sua vida estressante de publicitário e executivo, e passou a ser montanhista em aprendizado. Essa mudança deu origem ao seu primeiro livro, “Escalando Sonhos”, sobre a jornada ao Campo Base do Monte Annapurna, no Nepal. Hoje, se dedica ao projeto 7CUMES, transmitido pelo Canal OFF, em que escala as montanhas mais altas de cada continente na primeira tentativa e no prazo de trinta meses.


Objetivo

Nos últimos cinco anos Ziller mergulhou em todo tipo de leitura sobre a tal vida criativa. Leu, releu, assistiu e estudou uma centena de conteúdos sobre o tema. E fez um estudo-reflexão sobre um padrão para nos manter no caminho certo. Nesse mundo instantâneo que vivemos à beira da singularidade, o que move nossos acertos? Nossa curiosidade? Ou diminui nossa ansiedade? Aqui, Ziller mostra o padrão que nos mantém na trilha do extraordinário.


Conteúdo

• A liderança do futuro.

• Desaprender para aprender.

• O medo da era digital – Uma questão de conhecimento.

• Como inspirar pessoas ao seu redor.