Evento

Átila Abreu e Artur Ximenes

Programação

31/01/2017 - 18:40 às 20:10

ÁTILA ABREU

EXPERIÊNCIAS MARCAM OS CLIENTES!

Currículo

Com apenas oito anos de idade, Átila Abreu iniciou sua carreira no kart. Já nos primeiros anos como piloto conquistou o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2001, conquistou o 4º lugar no Panamericano e, no ano seguinte, foi o 3º colocado no Campeonato Europeu de Kart, sendo o melhor estreante do renomado torneio. Por conta do seu tamanho, Átila precisou deixar as categorias de fórmula (monopostos) e se dedicar aos carros de turismo, estabelecendo-se na Stock Car. Há cerca de dez anos na categoria, o piloto já conquistou os principais prêmios do esporte. Em suas palestras, Átila fala sobre carreira empreendedora, trabalho em equipe, planejamento e superação.


Objetivo

Átila aborda em suas palestras as suas experiências nas pistas e nos negócios. O piloto de Stock Car passará aos espectadores a importância das escolhas, da superação, do trabalho em equipe e o planejamento da carreira profissional com diversas experiências que viveu ao longo da sua vida.


Conteúdo

• Importância das informações para tomada de decisão;

• Construção de uma MARCA e uma carreira;

• Planejando a vitória passo a passo;

• Superando as dificuldades com foco no objetivo;

• Como transformar um grupo de ótimos profissionais em equipe, trabalhando junto e em sincronia.


31/01/2017 - 20:30 às 22:30

ARTUR XIMENES

FORMAR UMA EQUIPE TROPA DE ELITE: META DADA É META CUMPRIDA!

Currículo

Um dos mais requisitados e bem avaliados palestrantes da atualidade, com um histórico de mais de 25 anos de experiência em funções administrativas, representação comercial e na gestão de equipes das áreas comerciais, logística e marketing, o que confere a seus trabalhos a combinação perfeita entre a prática e teoria.
Graduado em Direito pela Universidade Santa Úrsula-RJ e Pós-Graduado em Marketing Empresarial pala Universidade Estácio de Sá-RJ.
Foco: Desenvolvimento de pessoas e equipes, ampliando perspectivas, mudando atitudes e despertando novos motivos.
Didática: Assertiva, objetiva, transformadora, provocante e descontraída. Conteúdo 100% pratico e desenvolvido para atender com excelência cada demanda. Trabalhos personalizados e customizados.
Atua em Convenções de Vendas, Seminários, Workshops, Conferências e Treinamentos internos para indústrias, distribuidores, grandes redes do varejo, Shoppings, Federações, Bancos, Sindicatos, entre outros.


Objetivo

No evento “Tropa de Elite”, fazemos uma paródia/comparativa entre os resultados/eficácia dos Soldados do Bope x Soldados da PM e entre equipes de venda de alta performance x equipes de venda com baixo desempenho.


Conteúdo

• Postura exigida em ambientes competitivos;

• olhar crítico e proativo em relação ao novo ambiente de negócios;

• foco no que é relevante;

• adaptabilidade;

• ações empreendedoras;

• planejamento (classificação da carteira de clientes; pré-venda, venda e pós venda);

• poder de execução/eficácia e compromisso.