O Clube N

O Clube N

O Clube N nasceu com o intuito de reunir empresários em momentos exclusivos de aprendizado e troca de experiências. Sempre com a presença de grandes referências do cenário empresarial, de maneira diferenciada e descontraída em ambientes de sofisticação e bom gosto, buscamos orientar os associados no caminho das melhores práticas de gestão e inovação.


Como pensamos e agimos?


A missão e visão empresarial devem refletir os sentimentos e objetivos de qualquer instituição:
Nossa missão é facilitar as relações comerciais entre os empresários, aumentando a rede de contatos e parcerias, funcionando como uma bússola na orientação das empresas em busca de novos negócios e no desenvolvimento empresarial.
Visão: Ser o maior e melhor Clube de empresários de Brasília e referência nacional no desenvolvimento de networking.
Princípios e valores: O trabalho do Clube N está balizado pela conduta ética, transparência, iniciativas de apoio e principalmente excelência, a fim de que os empresários aproveitem cada evento para ampliar a rede de relacionamentos e estreitar parcerias comerciais, sempre buscando a presença de grandes referências do cenário empresarial, de maneira diferenciada e descontraída em ambientes de sofisticação e bom gosto.

Nosso Serviço

A busca pelo contato certo é extremamente importante para empresas de todos os portes e uma rede de contatos bem construída é fundamental para qualquer empreendedor. No entanto, ampliar a rede não é uma tarefa fácil, para construir laços de confiança é necessário dedicação. Sendo assim, o Clube N nasceu com o intuito de reunir empresários de visão dos diversos setores da economia do DF e momentos exclusivos de aprendizado e troca de experiências. Nossa proposta é aproximar pessoas, criar laços de confiança que permitam identificar oportunidades de negócio, em uma programação completa e cheia de novidades e sempre agregando conhecimento.
Além de contar com todas as pessoas do grupo para recomendar seus produtos e serviços, você terá a oportunidade de compartilhar idéias, melhores práticas em gestão, contatos e referências comerciais.

Nosso objetivo

Oferecer um ambiente no qual se desenvolvem relacionamentos pessoais com dezenas de outros profissionais de negócios qualificados, auxiliar os membros a expandirem seus negócios e principalmente, oferecer aos membros oportunidades de compartilhar idéias, contatos, redes, realizar mídias compartilhadas e principalmente adquirir conhecimento.
Ser membro do Clube N é como ter uma equipe de vendas trabalhando por você todos os dias.
Quanto mais pessoas fizerem parte do Clube N, maior será a geração de resultados, por isso, temos a meta de 300 associados ao clube até o final do ano de 2016. O que fazemos é acelerar o convívio e canalizar o foco para a identificação de oportunidades de negócios além de trazer informações sobre o que há de novidade quando o assunto é gestão.

Veja mais