RIO DE JANEIROPedro Mandelli • Construindo equipes de alta performance na Administração Pública
22 e 23 de NovembroProgramação
22/11/2017 - 08:30 às 17:30
CurrículoPEDRO MANDELLI
RIO DE JANEIROCONSTRUINDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE NA ADM. PÚBLICA
PEDRO MANDELLI é um dos mais influentes e reconhecidos consultores do Brasil. É fundador e sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados, consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos no campo de estratégia e gestão de pessoas, definição de modelos organizacionais e elaboração e condução de projetos de mudanças organizacional e cultural. Mandelli tem mais de três décadas e meia de atuação com empresas de todos os portes, nacionais e internacionais, de variados segmentos da economia, em trabalhos desenvolvidos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Nos últimos 10 anos, cerca de 200 executivos também passaram por processos de mentoring e counseling conduzidos por Mandelli. Professor no MBA de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 1992, responde pelas disciplinas de liderança, gestão de pessoas, comportamento organizacional e gestão de mudanças. Ministrou aulas nos programas internacionais da FDC em parceria com a INSEAD, na França, com Kellogg School of Management (Northwestern University/EUA). Vem sendo lembrado e premiado desde o ano 2000 como um dos professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País para palestras, que chegam a uma centena a cada ano.
Objetivo
Demonstrar de forma objetiva e estruturada como construir uma equipe de alta performance.
Utilizando-se prioritariamente de seus 30 anos de experiência como consultor nas maiores e melhores empresas brasileiras e multinacionais, Pedro Mandelli expõe, através de exemplos, sua teoria do desenvolvimento humano, a dinâmica das equipes, o perfil e os estilos gerenciais dos líderes e como levar uma equipe de baixa capacidade de execução à alta performance (desempenho livre).
Conteúdo
1. Papel da liderança
• Visão estratégica;
• Resultados;
• Clientes;
• Processos;
• Pessoas.
2. Rituais de um líder
• Alinhamento;
• Feedback;
• Reconhecimento;
• Consequências.
3. Práticas da liderança
• Comunicação;
• Negociação;
• Decisão;
• Medições.
4. Papéis da liderança
• Resultados;
• Mudanças;
• Estratégias;
• Desenvolvimento da equipe.