Eduardo Tevah
Criando centros de excelência nas organizações
Informações
Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em gestão de pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos.
Conteúdo
Módulo 1 - O que é um centro de excelência?
1.1 - O conceito de excelência em uma organização pública ou privada.
1.2 - Por que as empresas públicas e privadas mais bem-sucedidas no mundo são aquelas que têm processos bem estruturados?
1.3 - A importância da definição dos processos a serem executados e sua respectiva manualização em DVDs e intranet.
1.4 - Criando um padrão de trabalho a ser seguido por todos.
1.5 - Criando comprometimento das pessoas com o padrão estabelecido.
1.6 - Criando sinergia com a equipe de trabalho para fazer o padrão evoluir.
1.7 - Centros de excelência exigem inovação constante.
1.8 - A importância da criação de hábitos na organização.
1.9 - A cultura do cliente interno na busca da excelência.
1.10 - A cultura do atendimento show ao cliente/contribuinte.
DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS
Módulo 2 - As competências essenciais do(a) líder de um centro de excelência
2.1 - Aspectos fundamentais para a conquista de um grupo que produz excelência.
2.2 - Quais as competências essenciais do(a) líder de um centro de excelência?
2.3 - Quais os 3 maiores desafios de um líder para criar um centro de excelência no setor que comanda?
2.4 - O que as pessoas esperam de um líder para se comprometer com metas e resultados?
2.5 - Os 5 maiores erros que um líder comete e como evitá-los.
2.6 - Os 3 pontos-chaves para criar centros de excelência: capacitar, mobilizar e avaliar.
2.7 - A arte de elogiar e criar um padrão de excelência no grupo.
2.8 - Como criticar de forma eficaz e com foco na mudança?
2.9 - Como fazer avaliações de desempenho que realmente façam as pessoas evoluírem e fazerem o seu melhor?
2.10 - As 4 perguntas da excelência que um líder deve sempre fazer.
DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS
Módulo 3 - Centros de excelência exigem foco em resultados mensuráveis
3.1 - Como criar metas para todos os aspectos essenciais que envolvam a sua área de trabalho, seja uma empresa pública ou privada?
3.2 - O que não pode ser medido dificilmente pode ser cobrado!
3.3 - Como um processo de avaliação 360º faz uma equipe entregar resultados?
3.4 - Como acompanhar metas e envolver todos nos desafios da empresa/setor, principalmente no setor público?
3.5 - Como criar eventos eficazes em que toda a equipe assiste aos seus resultados obtidos?
3.6 - A importância da delegação para a obtenção de resultados em um centro de excelência.
3.7 - Acompanhando os resultados e o trabalho por constatação e não por informação.
3.8 - No mundo real, você e sua equipe valem pelos seus resultados.
3.9 - O mercado e as empresas não remuneram por potencial e sim por resultados.
3.10 - Unindo processos, gestão de pessoas e foco em resultados na construção de um centro de excelência.
DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS