Evento

Eduardo Tevah
Criando centros de excelência nas organizações

Informações


Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em gestão de pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos.

Conteúdo


Módulo 1 - O que é um centro de excelência?

1.1 - O conceito de excelência em uma organização pública ou privada.

1.2 - Por que as empresas públicas e privadas mais bem-sucedidas no mundo são aquelas que têm processos bem estruturados?

1.3 - A importância da definição dos processos a serem executados e sua respectiva manualização em DVDs e intranet.

1.4 - Criando um padrão de trabalho a ser seguido por todos.

1.5 - Criando comprometimento das pessoas com o padrão estabelecido.

1.6 - Criando sinergia com a equipe de trabalho para fazer o padrão evoluir.

1.7 - Centros de excelência exigem inovação constante.

1.8 - A importância da criação de hábitos na organização.

1.9 - A cultura do cliente interno na busca da excelência.

1.10 - A cultura do atendimento show ao cliente/contribuinte.

DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS



Módulo 2 - As competências essenciais do(a) líder de um centro de excelência

2.1 - Aspectos fundamentais para a conquista de um grupo que produz excelência.

2.2 - Quais as competências essenciais do(a) líder de um centro de excelência?

2.3 - Quais os 3 maiores desafios de um líder para criar um centro de excelência no setor que comanda?

2.4 - O que as pessoas esperam de um líder para se comprometer com metas e resultados?

2.5 - Os 5 maiores erros que um líder comete e como evitá-los.

2.6 - Os 3 pontos-chaves para criar centros de excelência: capacitar, mobilizar e avaliar.

2.7 - A arte de elogiar e criar um padrão de excelência no grupo.

2.8 - Como criticar de forma eficaz e com foco na mudança?

2.9 - Como fazer avaliações de desempenho que realmente façam as pessoas evoluírem e fazerem o seu melhor?

2.10 - As 4 perguntas da excelência que um líder deve sempre fazer.

DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS



Módulo 3 - Centros de excelência exigem foco em resultados mensuráveis

3.1 - Como criar metas para todos os aspectos essenciais que envolvam a sua área de trabalho, seja uma empresa pública ou privada?

3.2 - O que não pode ser medido dificilmente pode ser cobrado!

3.3 - Como um processo de avaliação 360º faz uma equipe entregar resultados?

3.4 - Como acompanhar metas e envolver todos nos desafios da empresa/setor, principalmente no setor público?

3.5 - Como criar eventos eficazes em que toda a equipe assiste aos seus resultados obtidos?

3.6 - A importância da delegação para a obtenção de resultados em um centro de excelência.

3.7 - Acompanhando os resultados e o trabalho por constatação e não por informação.

3.8 - No mundo real, você e sua equipe valem pelos seus resultados.

3.9 - O mercado e as empresas não remuneram por potencial e sim por resultados.

3.10 - Unindo processos, gestão de pessoas e foco em resultados na construção de um centro de excelência.

DEBATE COM PERGUNTAS E RESPOSTAS