Evento

Sulivan França e Muricy Ramalho

Programação

22/05/2018 - 19:00 às 20:30

SULIVAN FRANÇA

O PAPEL DO COACHING NAS ORGANIZAÇÕES

Currículo

Atual Presidente da SLAC Coaching – Sociedade Latino-americana de Coaching, Sulivan França é Master Coach Trainer pela International Association of Coaching Institutes e Master Trainer por meio da International Association of NLP Institutes. Administrador com mais de 10 anos de experiência em gestão de pessoas, já treinou mais de 22.500 coaches em treinamentos abertos e in company, treinando presidentes, executivos, gerentes e diretores de diversas organizações nacionais e multinacionais, entre elas Serasa Experian, Toyota, Correios, Sabesp, Controlar e Mitsubishi. Possui certificações internacionais em Life Coaching, Executive Coaching, Team Coaching e Business Coaching.


Objetivo

Esta palestra tem alguns objetivos, como: Desmistificar a aplicação do coaching dentro das organizações e seus benefícios, a importância no desenvolvimento de líderes e de uma cultura organizacional de alto desempenho e protagonismo. A ampliação de uma percepção sobre a metodologia coaching no Brasil e no Mundo, além da apresentação de alguns mitos e verdades sobre o coaching.


Conteúdo

• Um panorama geral sobre coaching no Brasil

• Por que coaching nas organizações?

• Coaching como solução de alinhamento cultural

• Mitos e verdades sobre coaching nas organizações

• Coaching para o desenvolvimento de competências


22/05/2018 - 21:00 às 22:30

MURICY RAMALHO

PLANEJAMENTO, TRABALHO SOB PRESSÃO E TOMADA DE DECISÃO

Currículo

O paulistano Muricy Ramalho é um dos jogadores mais marcantes do São Paulo e um dos técnicos de futebol mais vitoriosos do país. A vocação veio de casa: o pai de Muricy foi um famoso jogador da várzea paulistana. Em 1971, Muricy iniciou no time profissional do São Paulo. Aos 16, jogou ao lado de ídolos como Paulo Borges e Benê, no Pontagrossense. Ao retornar para o São Paulo, o irreverente e cabeludo jogador encantou pela habilidade com a bola e foi um dos principais responsáveis pelo título paulista de 1975. Em 1979, migrou para o Puebla, do México, no qual foi campeão mexicano em 1983 e, no ano seguinte, defendeu o America-RJ. Após uma série de contusões, Muricy encerrou a carreira como jogador e iniciou a carreira como treinador, tendo passagens históricas no São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Internacional, Náutico, Figueirense, entre outros. Acumulando títulos e prêmios, Muricy foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008 pelo São Paulo. Atualmente, é comentarista do canal SportTV.


Objetivo

Demonstrar como estar a frente de um time, mantendo sua performance, inspirando e exigindo os resultados para os quais foi contratado.



Conteúdo

• Busca pelo resultado.

• Se a estratégia não está funcionando, tente uma nova.

• Liderando dentro e fora de campo.

• Trabalho sob pressão.

• Propósito.  

• Gestão de equipe.