Evento

RIO DE JANEIRO
Liderando com Pares e Superiores

15 de outubro de 2020

Informações


A maioria dos colaboradores, independente do seu nível hierárquico, precisa da colaboração de todos os níveis para a boa execução de suas atividades. É preciso que fatores importantíssimos como comunicação e engajamento estejam bem alinhados entre todos os profissionais da organização, e isso não é possível sem que relações de confiança e uma boa influência sejam exercitadas entre os membros de uma equipe. O professor Pedro Mandelli ensina ferramentas e técnicas eficazes para líderes e colaboradores utilizarem o poder de influência para mobilizar a equipe em prol de projetos e atividades necessárias para a execução dos seus projetos. Se você está disposto a levar seus projetos adiante e se desenvolver, saiba que este curso foi feito pensando nos desafios dos profissionais nas grandes organizações.

Programação

15/10/2020 - 08:30 às 17:30

PEDRO MANDELLI

LIDERANDO COM PARES E SUPERIORES

Currículo

PEDRO MANDELLI é um dos mais influentes e reconhecidos consultores do Brasil. É fundador e sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados, consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos no campo de estratégia e gestão de pessoas, definição de modelos organizacionais e elaboração e condução de projetos de mudanças organizacional e cultural. Mandelli tem mais de três décadas e meia de atuação com empresas de todos os portes, nacionais e internacionais, de variados segmentos da economia, em trabalhos desenvolvidos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Nos últimos 10 anos, cerca de 200 executivos também passaram por processos de mentoring e counseling conduzidos por Mandelli. Professor no MBA de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 1992, responde pelas disciplinas de liderança, gestão de pessoas, comportamento organizacional e gestão de mudanças. Ministrou aulas nos programas internacionais da FDC em parceria com a INSEAD, na França, com Kellogg School of Management (Northwestern University/EUA). Vem sendo lembrado e premiado desde o ano 2000 como um dos professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País para palestras, que chegam a uma centena a cada ano.



Objetivo

 Demonstrar de forma objetiva e estruturada como liderar sem os benefícios de uma posição hierárquica superior. Mostrar como liderar, influenciar e ganhar a confiança do seu chefe, dos seus pares e de toda a sua equipe.


Conteúdo

  O QUE É LIDERAR COM O SEU SUPERIOR?

• Coragem e determinação.



O PODER DE INFLUENCIAR

• Para baixo, para os lados e para cima;

• A luta da ética da hierarquia e orgulho de autoria.



CONFIANÇA PARA GANHAR CREDIBILIDADE

• Resultados superiores, preocupação e integridade.



INFORMAR E SABER

• A armadilha da arrogância;

• Desatar grilhões;

• Crescer para aparecer e persuadir.



VOCÊ PODE

• Identifique seu potencial;

• Cheque seus créditos;

• Busque orientação.



O CAMINHO EM ORGANIZAÇÕES HORIZONTAIS