Evento

Pedro Mandelli
Liderando com pares e chefes

Informações


Qual a importância de ser um bom liderado? 

A maioria dos colaboradores, independentemente do seu nível hierárquico, precisa da colaboração de todos os níveis para executarem suas atividades.

Os programas de liderança ensinam apenas a liderar e não a ser um bom liderado.

Pensando nisto, o professor Pedro Mandelli, especialista em gestão de pessoas, desenvolveu o programa LIDERANDO COM PARES E CHEFES. O objetivo desse treinamento é ensinar ferramentas e técnicas para que o líder ou o colaborador de nível técnico saiba utilizar o poder de influência para mobilizar todos em prol dos projetos e atividades que precisam ser executadas.

Este é sem dúvida o programa das grandes organizações, sejam elas públicas ou privadas. É ideal para desenvolver as competências e habilidades do liderado e ensiná-lo a liderar em todos os níveis.

Aprenda a liderar seu superior para defender a execução dos seus projetos! 

Programação

20/10/2017 - 08:30 às 17:30

PEDRO MANDELLI

LIDERANDO COM PARES E CHEFES

Currículo

Pedro Mandelli é um dos mais influentes e reconhecidos consultores do Brasil. É fundador e sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados, consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos no campo de estratégia de gestão de pessoas, definição de modelos organizacionais e elaboração e condução de projetos de mudanças organizacional e cultural.
Mandelli tem mais de três décadas e meia de atuação com empresas de todos os portes, nacionais e internacionais, de variados segmentos da economia, em trabalhos desenvolvidos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Nos últimos 10 anos, cerca de 200 executivos também passaram por processos de mentoring e counseling conduzidos por Mandelli.
Professor no MBA de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 1992, responde pelas disciplinas de liderança, gestão de pessoas, comportamento organizacional e gestão de mudanças. Ministrou aulas nos programas internacionais da FDC em parceria com a INSEAD, na França, com Kellogg School of Management (Northwestern University/EUA). Vem sendo lembrado e premiado desde o ano 2000 como um dos professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País para palestras, que chegam a uma centena a cada ano.
“Muito Além da Hierarquia”, seu livro mais vendido, foi apontado em reportagem da Revista Exame de 2016 como um dos 10 livros obrigatórios para executivos. Lançado 2001, já teve 34 edições. Também é autor de “Vida e Carreira: um equilíbrio possível?”, em conjunto com Mario Sergio Cortella, e coautor de “A disciplina e a arte da Gestão das Mudanças” , “Exercendo a Liderança e Liderando para Alta Performance com Antônio Loriggio, e “Imaginando e Desenhando a Liderança”, este último com Antônio Loriggio e Lívia Mandelli.


Objetivo

Demonstrar de forma objetiva e estruturada como liderar sem os benefícios de uma posição hierárquica superior. Mostra como liderar, influenciar e ganhar a confiança do seu chefe, dos seus pares e de toda a sua equipe.


Conteúdo

O que é liderar com o seu superior?

• Coragem e determinação.



O poder de influenciar


• Para baixo, para os lados e para cima;

• A luta da ética da hierarquia e orgulho de autoria.



Confiança para ganhar credibilidade


• Resultados superiores, preocupação e integridade.



Informar e saber


• A armadilha da arrogância;

• Desatar grilhões;

• Crescer para aparecer e persuadir.



Você pode


• Identifique seu potencial;

• Cheque seus créditos;

• Busque orientação.



O caminho em organizações horizontais








Programação