Evento

Marcelo Veras e Waldez Ludwig

Programação

20/09/2018 - 19:00 às 20:30

MARCELO VERAS

LIDERANÇA EXPONENCIAL: COMO LIDERAR EQUIPES BRILHANTES

Currículo

Presidente da Unità Educacional. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Diretor Adjunto da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas. Professor de Planejamento de carreira em cursos de MBA e Pós-graduações.
Experiência de 30 anos em empresas como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional.Autor/Organizador de dois livros: “Métodos de Ensino para Nativos Digitais” (Editora Atlas, 2010) e “Gestão de Carreira e Competências” (Editora Atlas, 2014). Mediador do FAB - Future Advisory Board.
Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção e MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Master em Tendências, Coolhunting e Gestão da Inovação. Pós-MBA em Finanças.
Mais de 300 artigos publicados sobre planejamento de carreira e desenvolvimento de competências.


Objetivo

Demonstrar como montar e desenvolver equipes exponenciais e as ferramentas para se conquistar maiores resultados.


Conteúdo

• O que é liderança exponencial?

• Os ingredientes de uma equipe exponencial.

• Ferramentas para conduzir com eficiência e eficácia.

• Como montar uma equipe exponencial.

• Como liderar uma equipe exponencial.


20/09/2018 - 21:00 às 22:30

WALDEZ LUDWIG

A TRANSFORMAÇÃO DO PERFIL GERENCIAL: LIDERANÇA PARA RESULTADOS

Currículo

Waldez Luiz Ludwig é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em Psicologia pela Universidade de Brasília e em Teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.
Há 24 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade e inovação, melhoria da qualidade e da produtividade e desenvolvimento do capital intelectual.
Mais de 900.000 pessoas já o assistiram ao vivo em mais de 2.400 eventos nos quais participou como professor, consultor ou palestrante nos últimos 24 anos.


Objetivo

Demonstrar o atual cenário que as organizações se encontram, a composição social dos nossos quadros e a necessidade de entregar resultados.



Conteúdo

• O cenário econômico baseado no conhecimento, na inovação e no talento.

• A evolução e a transformação do mercado consumidor. Novas exigências.

• A empresa bipolar (manter e mudar tudo ao mesmo tempo).

• A estrutura de valor de uma organização baseada em talentos.

• O trabalho em equipes: do desempenho individual para a realização coletiva.