Evento

Louis Burlamaqui e Pedro Mandelli

Programação

22/10/2019 - 19:00 às 20:30

LOUIS BURLAMAQUI

DOMÍNIO EMOCIONAL EM UMA ERA EXPONENCIAL

Currículo

LOUIS BURLAMAQUI é CEO da Jazzer “escola de líderes”, Ceo da InsideOut do Brasil, Fundador da merope books, articulista, colunista da 102,9FM, músico, escritor e autor de 3 livros (Flua, A Arte de Fazer Escolhas e Domínio Emocional em uma era exponencial). Juntamente com seu time de consultores atendem mais de 300 organizações em todo Brasil. Nos últimos 30 anos mais de 100.000 pessoas assistiram suas palestras e seminários.



Objetivo

Em um mundo volátil e disruptivo, uma avalanche de emoções tomam conta das pessoas. O nível de adoecimento vem se acentuando e a causa disso são as emoções e a forma como seres humanos lidam com mudança, pressões, performance e carreira. Essa palestra trará uma visão clara de como dominar as emoções para melhorar a tomada de decisões e ser um agente ativo de mudanças.


Conteúdo

• Por que tudo acelerou?

• Como as mudanças estão afetando as pessoas?

• Como acertar meu ritmo e fluxo de vida?

• Os 9 estados emocionais.

• As 5 premissas de uma vida extraordinária.


22/10/2019 - 21:00 às 22:30

PEDRO MANDELLI

O ÓBITO DOS CHEFES! ESTÃO MORRENDO E NÃO PERCEBEM

Currículo

PEDRO MANDELLI é um dos mais influentes e reconhecidos consultores do Brasil. É fundador e sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados, consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos no campo de estratégia e gestão de pessoas, definição de modelos organizacionais e elaboração e condução de projetos de mudanças organizacional e cultural. Mandelli tem mais de três décadas e meia de atuação com empresas de todos os portes, nacionais e internacionais, de variados segmentos da economia, em trabalhos desenvolvidos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Nos últimos 10 anos, cerca de 200 executivos também passaram por processos de mentoring e counseling conduzidos por Mandelli. Professor no MBA de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 1992, responde pelas disciplinas de liderança, gestão de pessoas, comportamento organizacional e gestão de mudanças. Ministrou aulas nos programas internacionais da FDC em parceria com a INSEAD, na França, com Kellogg School of Management (Northwestern University/EUA). Vem sendo lembrado e premiado desde o ano 2000 como um dos professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País para palestras, que chegam a uma centena a cada ano.



Objetivo

Demonstrar o atual momento da composição social, cultural de nossas organizações, apresentando seus desafios, ameaças e oportunidades, para ser obter melhor desempenho dos colaboradores e conquistar melhores resultados.


Conteúdo

• A perda de força se processando silenciosamente.

• O controle sobre os outros está desaparecendo.

• As condições estão ficando iguais para todos.

• A pirâmide do medo e das vantagens está ruindo.

• O levante dos subordinados!