Evento

Kiko Loureiro e Oscar Schmidt

Programação

04/12/2017 - 19:00 às 20:30

KIKO LOUREIRO

GESTÃO NO TOM CORRETO

Currículo

Músico Profissional há 25 anos, é membro original da mundialmente renomada banda Angra, há 21 anos. Com mais de 20 Discos/DVDs gravados, participou dos principais festivais de música rock pelo mundo. Rock In Rio (Brasil), Loud Park (Japão), dentre outros. Tem 8 DVDs didáticos lançados no Brasil, Ásia e EUA. Palestrou nas principais escolas, conservatórios e universidades de Música do Brasil e do mundo, no curso de Propaganda e Marketing da Universidade Mackenzie e Anhembi-Morumbi e no Road Show da Oi em seis cidades Brasileiras. É colunista mensal nas revistas Guitar Player (Brasil) e Young Guitar (Japão). Premiado com discos de ouro e votações por anos consecutivos como melhor guitarrista do Brasil e por uma vez melhor do mundo pela mídia especializada do Japão. Nomeado entre os 30 guitarristas mais influentes do Brasil da história, segundo a revista Rolling Stones. Ministrou Palestras e performances em mais de 55 países pelo mundo.


Objetivo

Fazer um paralelo entre o mundo do rock e o mundo empresarial, mostrando que atitude, disciplina e criatividade, posicionamento e visão estratégica, adotadas por ele são perfeitamente aplicáveis no dia-a-dia das organizações.


Conteúdo

• Atitude, disciplina e criatividade;

• Lições de posicionamento e visão estratégica;

• Seu time vencedor como uma banda de sucesso;

• Inovar e surpreender;

• Alcançando sonhos;

• Engajamento e comunicação;

• Seja um líder, seja um Rock Star na sua organização pública ou privada.


04/12/2017 - 21:00 às 22:30

OSCAR SCHMIDT

SUCESSO CONSTRUÍDO DO SUOR AO OURO

Currículo

Oscar Daniel Bezerra Schmidt, o “Mão Santa”. Nenhum dos adjetivos usados para descrever o Atleta Oscar é tão adequado quanto este, que praticamente virou sobrenome. Afinal, ele é um dos maiores colecionadores de recordes do esporte mundial. Ao longo de 32 anos nas quadras, Oscar conquistou a admiração dos fãs e de astros da NBA, como Magic Johnson e Kobe Bryant.
Foi nomeado um dos 50 Maiores Jogadores de Basquete da FIBA em 1991. Em agosto de 2010, ele foi incluído no Hall da Fama da FIBA, em reconhecimento ao que jogou em competições internacionais. Em 8 de Setembro de 2013, entrou para o Hall da Fama de basquete dos EUA "Basketball Hall of Fame". Atualmente, dedica-se à condução do recém-criado campeonato Novo Basquete Brasil, em contraposição ao campeonato organizado pela CBB, e também participa do programa esportivo Esporte Fantástico, da Rede Record de televisão.
Por tudo que já fez e continua fazendo, Oscar “Mão Santa” Schmidt continua sendo admirado por todos os torcedores brasileiros, além de ser um dos principais atletas do esporte brasileiro. Após afastar-se das quadras, Oscar passou a se dedicar a transmitir ao povo brasileiro sua experiência de 32 anos dentro das quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquetebol. Tornou-se também um dos principais nomes da Palestra do Brasil e já proferiu mais de 800 palestras para mais de 500 empresas!


Objetivo

A palestra aborda temas como liderança, motivação, sacrifício e treinamento, entre tantos outros, mas sobretudo com muita emoção, como tudo que Oscar faz em sua vida.



Conteúdo

• Desenvolvendo Trabalho em Equipe.

• Elevando a Motivação na hora certa.

• Como não perder a Disciplina.

• Como manter concentração e perseverança.

• Comunicação transparente e eficiente.

• Com comportamento correto os resultados aparecem.

• Definição de metas.