Evento

Guilherme Alf e Daniel Godri

Programação

31/01/2019 - 19:00 às 20:30

GUILHERME ALF

A ARTE DO RELACIONAMENTO NO MUNDO DAS VENDAS

Currículo

GUILHERME ALF tem veia de empreendedor, cabeça de comunicador e coração de um entusiasta pronto para inspirar o mundo. Formado em Relações Públicas, o empreendedor já teve banda, bar, uma produtora de festas, uma agência de turismo e uma agência de Comunicação. Hoje, Alf é sócio de iniciativas de educação dentro do universo da Comunicação: RP School, Todo Mundo Precisa de um RP, RPWEEK e RPWEEKEND, mas não abandonou o ramo do entretenimento e é sócio do Valen Bar 18+ e da Feijoada com Samba. Seu maior empreendimento atual é o China Futebol Brasil, a primeira plataforma sobre o futebol chinês no Brasil.
Paralelamente, Alf cria conteúdo e projetos especiais para grandes celebridades como Gaby Amarantos, Michel Teló, Wanessa Camargo, Aloísio Boi Bandido, Muricy Ramalho, Geromel, Denilson Show, Bruninho e Davi e Atitude 67. Em todos os seus trabalhos e realizações, Guilherme Alf mostra como os ensinamentos das Relações Públicas e da comunicação são essenciais para fechar um negócio, produzir conteúdo, construir e manter uma reputação. Esses anos de mercado não lhe tiraram a visão inovadora e lhe transformaram em um mestre do relacionamento.



Objetivo

Até onde um bom relacionamento pode te levar? Em uma discussão profunda e ao mesmo tempo descontraída sobre a importância dos contatos, Alf apresenta os benefícios para quem está disposto a fazer novos relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais.


Conteúdo

• A carreira em vendas.

• Posicionamento.

• Manter relacionamentos.

• Criar e gerir conexões.

• Crises e problemas de relacionamentos.


31/01/2019 - 21:00 às 22:30

DANIEL GODRI

O SUCESSO EM VENDAS ATRAVÉS DA MOTIVAÇÃO

Currículo

Eleito segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja; Show Business! Sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo); Apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova; Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto); Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (82º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim da TAM e pelo Programa de Televisão “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Rede Globo. Livro que constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja; Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Ex-coordenador de Marketing do curso de Pós-graduação da Business School FAE; Faculdade Católica de Administração e Economia.


Objetivo

Compreender seu real valor te ajuda a se tornar uma pessoa mais feliz no ambiente de trabalho, isso irá refletir diretamente em todos os seus resultados, no relacionamento interpessoal com seus colegas, e te proporcionará alcançar resultados antes inatingíveis. Você verá a importância da motivação para alcançar suas metas em vendas.


Conteúdo

• Desenvolvendo a criatividade – identificando oportunidades.

• Conseguindo a motivação pessoal e coletiva.

• Comprometimento x Envolvimento.

• Acompanhamento do cliente.

• Melhorando o contato pessoal.