Evento

EVENTO ESPECIAL
• Dia do Servidor Público •
Rossandro Klinjey e Eduardo Tevah

Programação

26/10/2017 - 14:00 às 15:00

ROSSANDRO KLINJEY

COMPETÊNCIA E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

Currículo

Rossandro Klinjey é psicólogo, professor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano e professor visitante da Fundação Dom Cabral, maior empresa de educação do mundo. Formado pela Universidade Estadual da Paraíba, onde fez mestrado e também lecionou, atendeu por 20 anos em consultório exercendo a prática da Psicologia Clínica.
Como palestrante, viaja pelo Brasil e por países como Estados Unidos, Inglaterra, Áustria, Itália, Alemanha e Portugal. Presenciais e on line, suas apresentações já foram contratadas por grandes corporações, como Bradesco, Petrobrás, Grupo Algar, UNICAMP, FAAP e Somos Educação, assim como por instituições de Estado, como Supremo Tribunal Federal, Ministério da Justiça, Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Superior do Trabalho.
Desde 2017, produz conteúdo em vídeos, que logo ganharam enorme alcance e hoje contabilizam mais de 150 milhões de visualizações. Por seu poder de comunicação que traduz a Psicologia para uma linguagem de fácil compreensão, consolidou-se como um fenômeno das redes sociais, presente nas principais plataformas, tendo ultrapassado os 2 milhões de seguidores.
Dedica-se, em especial, à Educação com ênfase na importância do desenvolvimento emocional e nas relações interpessoais envolvidos nesse processo que acompanha – ou deveria acompanhar – toda a vida de cada indivíduo. Rossandro se consagrou ao longo dos anos como um dos principais palestrantes do país.


Objetivo

É POSSIVEL AGIR E SERVIR COM DIGNIDADE?

No serviço público, a ética aborda a premissa fundamental do dever dos gestores de agir e servir com dignidade. Em outras palavras, é a justificação moral para as decisões e ações feitas durante a realização das tarefas diárias. Todavia, a menos que haja uma honestidade subjacente dentro das pessoas, um conjunto de regras éticas não tem sentido. Este argumento sustenta que, para agir conforme padrões éticos, um indivíduo deve ser eticamente responsável desde o início. Por isso, para garantir o mínimo de desvios, além de um compromisso pessoal com a ética, faz-se necessária uma vigilância constante das ações de cada um. Assim se construirá uma nova identidade, pois não podemos desconsiderar a influência do grupo no indivíduo. Um grupo ético pressiona para a ética, mas o contrário também é verdade.





26/10/2017 - 15:30 às 17:00

EDUARDO TEVAH

MOTIVAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO

Currículo

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos. Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas. Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.


Objetivo

COMO PROMOVER UM AMBIENTE DE COLABORAÇÃO E DEDICAÇÃO NA ROTINA DO SERVIDOR?

Atualmente o setor público passa por um momento de grande pressão e de mudanças significativas em sua gestão. A maioria dos problemas enfrentados hoje nas organizações públicas são ocasionados entre outros fatores, pelas questões políticas, que contribuem para a instabilidade e consequente desmotivação dos servidores. Nesta palestra, Eduardo Tevah aborda as atitudes necessárias para a realização profissional e pessoal do servidor e como o comprometimento pode ser o maior diferencial para servidores de sucesso. Esta é a oportunidade de resgatar o senso do servidor em relação a sua importância para a sociedade.