Evento

Alexandre Prates e Rogério Flausino

Programação

25/11/2019 - 21:00 às 22:30

ROGÉRIO FLAUSINO

ALÉM DO HORIZONTE: DESENVOLVIMENTO COM RESULTADOS

Currículo

Protagonista de uma história repleta de desafios, desencontros e, claro, muita glória, ROGÉRIO FLAUSINO desenvolveu, ao longo de 30 anos, um modo criativo de gerenciar sua carreira: ele é compositor, cantor da banda Jota Quest, tem participação em filmes e programas da TV – e é considerado um dos artistas mais carismáticos do país.
À Frente do Jota Quest, o vocalista superou e adaptou várias mudanças dentro do mercado musical brasileiro, desde estilo sonoro até a forma de consumir música no país – se reinventando sempre. Neste cenário, também se tornou referência em modelo de negócio, viabilizando a sua marca em outros panoramas, até então, pouco usuais: como campanhas publicitárias, produtos e parcerias com outros marcas fora do eixo musical.
Flausino é a prova viva de que humildade, adaptabilidade e força de vontade são combustíveis rumo ao sucesso – pessoal e profissional.



Objetivo

Expor aos participantes em sua palestra a importância de atuar de forma criativa, diante das adversidades do dia a dia organizacional. Melhores resultados são construídos com foco, resiliência e muito suor.



Conteúdo

• Como transformar um cenário turbulento em oportunidades.

• Carisma e empatia, duas virtudes decisivas para o líder.

• O líder protagonista, essencial para sua organização.

• Como reinventar os velhos modelos?

• Romper a inércia e começar a agir.